Quiksilver cria “terno de surfe” para os executivos do pico [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Quiksilver cria “terno de surfe” para os executivos do pico [vídeo]
Avatar do autor

Se você pensa que os surfistas são jovens inconsequentes e cheios de parafina na cabeça, é bom rever seus conceitos e preconceitos. Há pessoas de todas as idades e profissões que adoram colocar as pranchas no carro e partir para a praia sempre que possível. Mas e quando a pessoa já mora em uma cidade litorânea... Será que é difícil resistir à tentação de um dia bom e conseguir ir direto para o escritório?

Há quem diga que não e é pensando nessas pessoas que a Quiksilver está lançando a coleção True Wetsuit. Trata-se  de um terno produzido em neoprene e dryflight, que tornam todo o tecido mais repelente para que a água não fique na roupa. Tanto as calças quanto os paletós são criados com o material bastante maleável e que possui cerca de 2 milímetros de espessura.

É importante dizer que não há como encontrar os produtos em lojas comuns — nem de surfe e nem de ternos —, sendo necessário comprá-los por meio do site oficial do True Wetsuits e com exclusividade para o Japão. Cada conjunto com calça, paletó, camisa e gravata custa cerca de US$ 2.500 e leva dois meses para ficar pronto. Agora não existe mais desculpas para Barney Stinson não surfar!

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Quiksilver cria “terno de surfe” para os executivos do pico [vídeo]