Fotógrafa da pichação 'Better Call Saul' ganha assinatura grátis de Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Fotógrafa da pichação 'Better Call Saul' ganha assinatura grátis de Netflix

No começo desta semana, uma professora curitibana chamada Anna Rita Ribeiro passou por uma situação inusitada. Ao perceber que um muro que estava pintado com propagandas de um escritório de advocacia foi pichado com “Better Call Saul”, ela decidiu fotografar e compartilhar a imagem na internet. Rapidamente, a brincadeira que fez referência à série da Netflix viralizou.

Não demorou para que a própria prefeitura da cidade entrasse na brincadeira. Na página oficial, a prefeitura de Curitiba compartilhou a imagem e disse: “Better Call 153” (Melhor ligar para o 153, o telefone da Guarda Municipal. Um dia depois, a própria Netflix enviou uma mensagem para a professora, informando que ela estava sendo presentada com três meses grátis do serviço.

Para o site da Gazeta do Povo, Anna Rita Ribeiro disse ter gostado do presente e também do fato de a Netflix ter ido atrás dela para explicar os motivos e realizado a interação direta. Será que outras pessoas vão ganhar brindes desse tipo no futuro próximo? Não sabemos responder, mas certamente o pichador do “Better Call Saul” não vai!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.