Jogador de Counter-Strike sobrevive a ataque que cortou a sua garganta

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de Counter-Strike sobrevive a ataque que cortou a sua garganta

Ele pode não ser muito conhecido pelos gamers do Brasil, porém na Dinamarca o nome Anders Christian Johannsen (ou somente Rullox) é bastante familiar àqueles que jogam Counter-Strike. Johannsen é um ex-membro do Viborg Vipers, um dos grandes times de Counter-Strike do país nórdico. Por isso, quando ele foi atacado recentemente e teve a garganta cortada de modo extremamente agressivo, muitas pessoas souberam do caso.

De acordo com o site The Daily Dot, Johannsen foi atacado quando tentou separar um homem e uma mulher que estavam discutindo em uma balada no final de semana. Ele entrou entre os dois quando viu que a mulher estava empurrando mesas e cadeiras para impedir o homem (que só tem 18 anos) de se aproximar. Foi nesse momento que o jovem de 18 anos tirou uma faca e cortou a garganta de Johannsen antes de fugir do local.

Como podemos ver na foto, o corte na garganta do ex-membro do Viborg Vipers foi bastante grande e perigoso. Ele só não morreu por que a faca não rasgou uma das artérias principais do pescoço, que está a dois milímetros de distância do término do corte – isso sim que é sorte (dependendo do ponto de vista). Impressionantemente, depois de ter sofrido o ferimento, Johannsen foi atrás do homem para tentar persegui-lo, desatento à severidade do machucado.

Quando as pessoas ao redor viram que ele estava com a garganta aberta com sangue escorrendo por toda a camiseta e o pescoço, ele foi levado imediatamente ao hospital. Felizmente, o jovem atacante já foi identificado e preso e Johannson está se recuperando bem.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.