A vida nas fábricas de todo o mundo não é a coisa mais simples do mundo. Correr com prazos apertados, cumprir metas e fazer produtos de qualidade fazem parte da rotina de todos os funcionários que fazem parte deste mundo. Mas a verdade é que com uma boa edição de vídeo e uma música de qualidade no fundo, qualquer processo desse tipo se torna uma verdadeira obra de arte.

Quem decidiu nos provar isso foi a Hops on Pointe, uma fábrica de cerveja da Nova Zelândia. Foi esta empresa que contratou uma agência local para fazer o vídeo que você pode conferir no topo desta notícia. Como você mesmo pode ver, a música e as imagens em conjunto podem transformar a produção das latinhas em um verdadeiro ballet industrial. Vai dizer que você não gostou?

Para quem está se perguntando: “Qual a relação entre uma marca de cerveja e uma música clássica que pode ser usada em uma apresentação de ballet?”, a resposta é bem simples. A cerveja Hops on Pointe foi desenvolvida em conjunto com o Ballet Real da Nova Zelândia — o próprio nome é baseado na dança: "Lúpulos nas Pontas". Parece um ótimo motivo para o vídeo, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo: