Um bundle apetitoso: lanche do Xbox One já pode ser provado em Hong Kong

1 min de leitura
Imagem de: Um bundle apetitoso: lanche do Xbox One já pode ser provado em Hong Kong

O novo console da Microsoft ainda não conquistou a preferência do público oriental. E a divisão do Xbox de Hong Kong está faminta... Fato é que a empresa quer abocanhar parte do mercado chinês por meio de uma empreitada gastronômica.

É que não somente uma parceria entre a fabricante estadunidense e a rede de fast-food Triple-O foi selada; quem comprar um Xbox One tem direito também a um hambúrguer de galinha tostada. Conheça o Xbox One Burger, bônus que acompanha a compra de uma edição mais que espacial do console.

Um bundle apetitoso

Além do cupom para a aquisição gratuita do lanche, quem decidir comprar um Xbox One especial com HD de 500 GB leva ainda (segure o fôlego) um código para download de Assassin’s Creed Unity, outro para Assassin’s Creed IV: Black Flag, o disco de Dead or Alive 5: Last Round, um código válido por quatro meses de assinatura Gold junto à LIVE, uma bolsa Biotherm Homme, créditos de HK$ 130 para a Xbox LIVE e uma almofada de Dead or Alive 5.

O lanche pode ser consumido também por curiosos que desejam provar o imponente e generoso Chicken Burger Supreme. Mas atenção: se você está faminto, de passagem por Hong Kong e não resiste a um hambúrguer de frango, corra. Acontece que a promoção tem tempo limitado – não se sabe até quando a rede Triple-O vai conceder espaço para a Microsoft.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.