Eles estão presentes na virada do ano novo, no titulo do seu time do coração, na formatura da sua irmã e até mesmo no carro de som que foi contratado para envergonhar o seu pai no aniversário dele... Coloridos ou barulhentos — às vezes ambos —, os fogos de artifício envolvem uma grande quantidade de dinheiro no processo de produção e vendas. E o que mais eles envolvem? Pólvora!

Por causa deste segundo item, você deve imaginar que não é nem um pouco interessante estar por perto quando alguma explosão é iniciada. Mas infelizmente algumas pessoas não tiveram essa sorte e foram surpreendidas por uma explosão assustadora que aconteceu em uma fábrica de fogos de artifício na Colômbia. As imagens que você vê no vídeo acima são surpreendentes e mostram um pouco da situação.

Durante os vários minutos em que o drama aconteceu, duas pessoas ficaram feridas — além do cinegrafista, que foi atingido por um dos fogos. Logo no inicio é possível ver o momento em que ele é jogado para traz por conta das explosões. Vai dizer que você não ficaria com medo ao ser surpreendido por algo desse tipo bem pertinho de você?

Cupons de desconto TecMundo: