Loading: o cartão mais legal que você vai ver nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Loading: o cartão mais legal que você vai ver nesta semana

Se você está pensando em dar um presente para seus amigos, mas não faz ideia de como criar um cartão bom o bastante para que ele se lembre para sempre, nós temos uma solução muito legal. Trata-se de um cartão que simula aquelas telas antigas de carregamento de aplicativos e transmissão de arquivos no Windows 95 ou Windows 98. Isso mesmo... Estamos falando de um cartão com “Loading”.

Como você pode imaginar, ele funciona com duas partes interativas. A primeira delas é o envelope, que é a parte em que a tela de carregamento será simulada. A segunda é o próprio cartão, que ao ser retirado irá revelar o progresso da “transferência”. Para ver exatamente como isso funciona, você só precisa olhar o GIF que está abaixo deste parágrafo.

Enquanto nenhuma empresa decide fazer com que esse tipo de sistema seja visto nas lojas, você pode fazer a sua própria versão em casa. E tudo isso é mais simples do que se imagina, pois são necessários apenas alguns rápidos passos para a construção dos cartões — você pode clicar aqui para ter acesso ao tutorial completo. Gostou da ideia? Vai fazer algo parecido para as suas compras de Natal?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.