Black Friday é novamente tomada por confusões em todo o mundo

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday é novamente tomada por confusões em todo o mundo

Assim como dissemos no ano passado, há grandes chances de que você esteja aproveitando a Black Friday no conforto do seu lar ou do escritório — e reclamando porque muitas das promoções da Black Friday não parecem trazer descontos de verdade. Mas é sempre bom lembrar que isso é uma grande vantagem em relação à Black Friday dos Estados Unidos, onde a confusão acontece pessoalmente.

Como já é padrão da data, muitos incidentes já foram vistos até o momento e muitos outros ainda devem ocorrer nas próximas horas. A lista de confusões é imensa e envolve os mais diversos problemas. Há aqueles que decidem levar a última televisão até as consequências mais inesperadas; existem roubos; brigas entre consumidores; conflitos contra policiais... E eles não são poucos.

Reprodução/BBC

O site da BBC mostra que a confusão também é bem grande no Reino Unido. Em Middleton houve um conflito entre 200 consumidores e uma loja, que teve os estoques esgotados mais rápido do que era esperado. Na cidade de Stretford compradores entraram em duelos corporais e isso resultou em lesões leves. Há ainda tentativas de invasão e muito mais conflitos do que acontecem geralmente.

Nos Estados Unidos, duas mulheres foram vistas lutando por causa de uma boneca Barbie que estava na prateleira do Walmart de Norwalk (Califórnia). Algumas outras confusões terminam com menos violência, mas ainda assim são complicadas. Como você pode ver no vídeo abaixo, são bem comuns os casos em que pessoas disputam caixas de produtos em “cabos de guerra” contra outros consumidores.

Segundo o Fox 59, também houve incidentes em Indianapolis. Em uma grande loja da cidade, um homem foi visto agindo de maneira estranha e agressiva dentro do estabelecimento e foi retirado pelos seguranças. Do lado de fora, ele agrediu um outro consumidor e depois agrediu um policial que estava no local, mas fora de serviço. Depois disso, a namorada do agressor também decidiu lutar com o policial. Tanto o homem quanto a namorada dele foram presos.

Infelizmente, esta não é a lista completa de incidentes de hoje. Como já dissemos, até o final do dia devemos ver uma grande quantidade de conflitos e confusões acontecendo no mercado internacional. Esperamos que ninguém fique realmente ferido durante estes incidentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.