Se você já teve problemas para conseguir cancelar uma conta e achou que nada poderia ser pior do que aquilo, certamente vai repensar seus conceitos ao conhecer a história de Maria Raybould, uma senhora de 56 anos e que vive no País de Gales. O marido dela faleceu em agosto deste ano e desde então ela vinha tentando cancelar uma conta telefônica com a operadora T-Mobile.

Como relatou o Daily Mail, o plano que o marido de Maria pagava para a T-Mobile era de 26 libras mensais (algo que ultrapassa os R$ 100). E mesmo após a morte, as faturas continuavam a chegar na casa da família Raybould. Depois de várias tentativas de cancelamento, a viúva se cansou de tentar se livrar das contas da maneira habitual — principalmente depois de receber ameaças relacionadas a processos judiciais.

Por causa disso, Maria Raybould pegou a urna com as cinzas do falecido marido e foi até a T-Mobile para provar que ele não estava mais vivo. Com isso esclarecido, não demorou para que executivos da própria operadora entrassem em contato com ela para enviar um pedido de desculpas e informar que todos os débitos haviam sido quitados.

Cupons de desconto TecMundo: