Todo mundo já se sentiu um tanto frustrado ao abrir um pacote de batatas fritas ou qualquer outro salgadinho e ver que cerca de dois terços do pacote era constituído de ar e não de comida.

Claro que existe uma finalidade bastante nobre para o ar nessa situação, mas ainda assim não é tão fácil aceitar. Por conta disso, um trio de coreanos construiu um "bote" juntando 160 pacotes de salgadinho e saiu remando por um rio de Seul, capital da Coreia do Sul.

O feito foi fotografado, filmado e chamou bastante atenção na capital sul coreana. Ao que parece, dois deles conseguiram remar algo em torno de 1,3 km sem maiores problemas com o pacotão de salgadinhos unidos por um grande saco plástico.

A finalidade do trio de coreanos com essa ação que atraiu 200 espectadores é reclamar das fabricantes de comida ensacada da região que aparentemente têm aumentado a quantidade de ar dentro dos pacotes e diminuído a de comida deliberadamente. O ar, entretanto, é ensacado junto para que o salgadinho não fique muito quebrado por causa do transporte e manejo antes de chegar ao consumidor final. 

Cupons de desconto TecMundo: