Selfie Brush: a escova de cabelo que também é uma case para tirar selfies

1 min de leitura
Imagem de: Selfie Brush: a escova de cabelo que também é uma case para tirar selfies
Imagem: Selfie Brush

Tirar fotos de si mesmo não é algo exatamente novo, embora o termo “selfie” fez com que a popularidade deste ato tenha realmente explodido. Na verdade, existem muitas empresas que decidiram capitalizar a sua popularidade através da criação de smartphones e câmeras projetadas especificamente para essa tarefa.

No entanto, isso era pouco até agora, já que recentemente um acessório chamado de Selfie Brush (escova selfie) foi revelado. Como você pode ver na imagem abaixo, trata-se basicamente de uma escova de cabelo com um espaço no qual você pode anexar o seu smartphone. A ideia é que depois que você penteie o seu cabelo e fique bem, basta virar a escova para tirar uma selfie com o seu smartphone.

Uma case que é escova ou uma escova que é um case?

Basicamente, a Selfie Brush funciona como uma case para o iPhone, com a diferença que ela também funciona como uma escova. De um lado, há as cerdas e no outro o local para inserir o smartphone na hora de tirar uma foto. Também há um espelho que pode ser retirado para a pessoa usar.

Ainda não é possível ter certeza se há um mesmo mercado para esse dispositivo. Afinal, não é assim tão difícil pegar o seu smartphone depois de escovar o seu cabelo. Entretanto, se a pessoa desejar apenas ganhar alguns segundos para tirar uma selfie, talvez o recurso seja algo a se pensar.

A Selfie Brush está sendo vendida no site oficial por US$ 19,99. Por enquanto, não é possível saber se o acessório chegará ao Brasil. E você, o que achou?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.