Leak: o site para quem quer enviar emails anônimos para qualquer pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Leak: o site para quem quer enviar emails anônimos para qualquer pessoa

Você já quis enviar uma mensagem secreta para alguém e não sabia como fazer isso sem ser identificado? Esqueça a necessidade de criar uma conta falsa de emails, pois agora você só precisa acessar um rápido serviço online. Estamos falando do “Leak”, que permite o envio de emails anônimos e não exige qualquer cadastro. Pois é... Você está diante de uma ferramenta bem interessante.

E para usar o Leak é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar este link e preencher alguns campos indicados pelo próprio serviço. Em “To” preencha o email da pessoa para quem você quer enviar a mensagem. Em “From” escolha se o remetente será indicado como “Amigo” (Friend), “Colega de trabalho” (Co-worker), “Membro da família” (Family member), “Amigo de um amigo” (Friend of a friend) ou “Alguém” (Someone).

Depois disso é só escrever a mensagem em “Message” e concordar com os termos do serviço — o que inclui aceitar a responsabilidade total pelo que é enviado, eximindo o Leak de qualquer medida legal que possa ser tomada pelo envio de informações ilegais ou impróprias. Depois disso é só clicar em “Send this Leak anonymously”. Agora é só esperar a pessoa abrir a mensagem. Só não espere uma resposta, pois ninguém vai saber quem mandou o email.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.