Redes sociais fazem concerto de pianista de oito anos bombar nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Redes sociais fazem concerto de pianista de oito anos bombar nos EUA
Avatar do autor

Um garoto de apenas oito anos de idade decidiu realizar o seu próprio concerto de piano. Ele se chama Dylan Spoering e o show aconteceria no dia 12 de julho deste ano, em uma apresentação pública e gratuita organizada pelo próprio pianista — em Minneapolis, Minnesota. Para promover o evento, ele criou alguns cartazes revelando o que aconteceria e também a data exata do acontecimento, colocando tudo na frente de seu jardim.

Outro morador da região viu os cartazes e decidiu postar a foto deles na internet, revelando que não fazia ideia de quem era o garoto que iria tocar naquela ocasião. Tratava-se de Thomas Rehbein, que ainda decidiu fazer um convite a todos os seus seguidores no Facebook: “Nâo seria legal se algumas pessoas aparecessem para o concerto gratuito dele?”. Pois o evento na rede social se espalhou rápido e centenas de pessoas apareceram no local.

Dylan tocou diversas músicas que fazem parte de suas aulas introdutórias ao piano, em um concerto que durou cerca de 10 minutos. O show também foi publicado no UStream e assistido por mais de 28 mil pessoas. Depois da apresentação, Dylan ainda agradeceu a todos que estiveram no local e distribuiu biscoitos caseiros como forma de agradecimento pelo prestígio.

Abaixo deste parágrafo, você pode conferir algumas das fotografias que foram capturadas por diversos fotógrafos e que estão publicadas no Twisted Swifter mostram a reação das pessoas que foram até a casa de Dylan para ouvi-lo tocar. E você, se soubesse que existe algum garotinho mostrando seu talento gratuitamente por aí, iria até ele para prestigiar?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Redes sociais fazem concerto de pianista de oito anos bombar nos EUA