Você precisa do Photoshop para conseguir algum resultado interessante em seus trabalhos gráficos? Você acha que somente com ferramentas profissionais é possível construir imagens realistas e cheias de detalhes? Se você disse que sim, então você deve achar que o Paint da Microsoft é uma ferramenta quase inútil, não é mesmo?

Mas a verdade é que o aplicativo pode ser muito interessante, desde que usado da maneira certa. Um usuário do YouTube (EclecticAsylumArt) criou um vídeo para mostrar (em velocidade bem acelerada) como ele fez para desenhar um Papai Noel extremamente detalhado utilizando apenas o Paint — aquele mesmo que já vem junto com o Windows.

O resultado é impressionante e vai fazer com que você fique de boca aberta, mesmo que já esteja acostumado com vídeos de “Speed Painting”. Após assistir às imagens que estão no vídeo postado acima, nós temos certeza de que você vai ficar pensando se são realmente necessários softwares profissionais para que bons resultados sejam conseguidos no seu computador.

Cupons de desconto TecMundo: