Dreamhack Winter: a maior LAN Party do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Dreamhack Winter: a maior LAN Party do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Dreamhack Winter)

Todos os anos, a Suécia reúne aficionados por games eletrônicos, geeks em geral e outros apaixonados por tecnologia para sediar um dos eventos mais incríveis de todo o mundo. Trata-se do Dreamhack Winter, que é considerado a maior LAN Party de todo o mundo. No evento, entre 15 mil e 20 mil pessoas se reúnem para trocar experiências, conversar sobre os mais diversos temas, assistir a shows e, é claro, também jogar games de computador.

Nesse último grupo, ainda existem algumas divisões bem interessantes. Há quem jogue profissionalmente — como os participantes dos campeonatos de StarCraft, Street Fighter e vários outros games poderosos. E também existem muitos jogadores que estão lá apenas para se divertir com os títulos que possuem instalados em seus computadores. Como diz o Kotaku, as pessoas estão lá “pelos bons tempos”.

(Fonte da imagem: Reprodução/Dreamhack Winter)

Na galeria que ilustra esta matéria você pode conferir um pouco mais da imensidão do Dreamhack Winter. Vai dizer que você não ficou com vontade de participar de um evento tão grandioso quanto esse? Lembrando que o evento ocorre anualmente na Suécia, mas recebe participantes de todo o mundo — sendo que a maioria é da própria Europa, mas africanos, asiáticos, australianos e americanos também são bem-vindos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.