Porta-garrafa de cervejas bloqueia sinal de celular em bares [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Porta-garrafa de cervejas bloqueia sinal de celular em bares [vídeo]
Avatar do autor

Bar com os amigos, cerveja gelada sobre a mesa e todos em seus respectivos celulares. A cena poderia ser uma exceção, mas tem sido cada vez mais frequente em todo o mundo. Não adianta negar, grande parte das pessoas faz isso e você também deve se encaixar nisso. Mas existe alguma solução para acabar com a situação? Se aqueles jogos de empilhar smartphones não funcionarem, você pode tentar usar um bloqueador de sinal de celular.

É claro que esse equipamento é difícil de ser encontrado, mas a cerveja Polar — uma das maiores do Rio Grande do Sul — está lançando uma ação que faz exatamente isso. Trata-se de um porta-garrafas que envia frequências que anulam todos os sinais de redes GSM, EDGE, 3G e 4G dos aparelhos que estiverem próximos a ele. Para ele ser ativado, basta que haja cerveja na garrafa.

Por enquanto, o bloqueador de sinal de celular da Polar está disponível apenas em bares de Porto Alegre. É difícil que a ação seja levada para outros estados, mas vale a dica para que empresários invistam em algo parecido no futuro. Será que você ficaria tão chateado em abandonar os smarphones para conversar com pessoas de verdade por alguns minutos?