Cake designer cria bolo inspirado em Candy Crush Saga

1 min de leitura
Imagem de: Cake designer cria bolo inspirado em Candy Crush Saga

(Fonte da imagem: Reprodução/The King Cake)

Você certamente já ouviu falar de Candy Crush Saga, um game casual que nasceu nos dispositivos móveis e conseguiu angariar mais de 15 milhões de jogadores com sua fórmula extremamente viciante. O que você provavelmente não sabe é que algumas pessoas amam tanto esse título que chegam ao ponto de encomendar bolos de aniversário inspirados na aventura.

Quem já jogou Candy Crush deve conhecer o cenário reproduzido na guloseima acima. Trata-se do mapa central do puzzle, no qual é possível escolher qual das fases você deseja jogar. O bolo foi feito pelo paulista Nelson Pantano, fundador e diretor da empresa The King Cake. Pantano iniciou sua carreira aos 11 anos de idade, fazendo bolos de aniversário para amigos e familiares no interior de São Paulo. Em 2010, ele desistiu de seguir a carreira no ramo de publicidade para abrir seu ateliê especializado em doces personalizados.

(Fonte da imagem: Reprodução/The King Cake)

Os bolos mais baratos da The King Cake custam R$ 750, mas há produções que podem chegar a incríveis R$ 15 mil. De acordo com Nelson, o diferencial da empresa é que ela sempre tenta personalizar seus produtos ao máximo, criando uma obra única para cada cliente. O cake designer não revela o valor do bolo inspirado em Candy Crush Saga, mas certamente não foi nada barato. E você, teria coragem de encomendar um desses?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.