Vibrador inteligente Vibease chega ao Indiegogo para arrecadar fundos

1 min de leitura
Imagem de: Vibrador inteligente Vibease chega ao Indiegogo para arrecadar fundos

Um novo e curioso aparelho está tentando arrecadar fundos no Indiegogo para ter a produção comercial iniciada. Trata-se do Vibease, que promete ser o “primeiro vibrador inteligente do mundo”, que também afirma ser capaz de levar o enredo de “50 Tons de Cinza” para a vida das pessoas que o utilizarem. Mais do que um vibrador comum, ele é conectado a smartphones para uma série de funções extras.

Além da vibração e dos estímulos físicos na região genital, o sistema do Vibease também possui arquivos de áudio que garantem estímulos auditivos — distribuídos com diferentes propostas para que se encaixe melhor em diferentes situações (praia, escritório, festa e vários outros que podem ser disponibilizados no futuro). E também há outras promessas feitas pelos criadores do projeto.

Além de poder ser controlado por um smartphone que estiver próximo, o Vibease também pode ser manipulado por outras pessoas — desde que estejam conectadas ao aparelho mais próximo. Com isso, casais podem interagir com o dispositivo de diferentes maneiras, inclusive durante trocas de mensagens de texto. O Vibease promete um aplicativo de controle similar a um equalizador.

(Fonte da imagem: Reprodução/Indiegogo)

Ainda faltam 30 dias para o final da arrecadação dos US$ 15 mil que o Vibease precisava, mas o valor já foi atingido. Isso significa que o produto será mesmo produzido e distribuído em um primeiro lote. A continuidade das vendas depende muito dos resultados e das informações que os próprios consumidores enviarem para os fabricantes nessa primeira etapa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.