1 em cada 10 americanos utiliza o smartphone durante o sexo

1 min de leitura
Imagem de: 1 em cada 10 americanos utiliza o smartphone durante o sexo

(Fonte da imagem: Reprodução/Jumio)

É claro que o mundo atual exige muito mais presença virtual das pessoas, mas existe um momento em que as conexões precisam ser mais reais do que virtuais. Mas pelo menos 10% das pessoas não consegue pensar dessa forma, como mostra uma pesquisa realizada pelo instituto de pesquisas Jumio. Foram entrevistados 1.102 norte-americanos para que os hábitos com os portáteis fossem revelados.

Durante as entrevistas, foi perguntado como os usuários de smartphones agem quando estão em situações que não necessitam diretamente dos aparelhos. Foi revelado que 35% deles utilizam os aparelhos quando estão dentro de uma sala de cinema, mesmo com os filmes em andamento. 33% afirma que utiliza os aparelhos quando está em um jantar romântico e essa ainda nem é a pior parte.

Foi revelado que 9% dos norte-americanos utilizam os smartphones enquanto fazem sexo. Quando analisados apenas os jovens adultos (pessoas entre 19 e 34 anos), a parcela é ainda maior: 20% dos entrevistados nessa faixa etária admitiu que já utilizaram ou utilizam os aparelhos enquanto estão na cama com seus parceiros. 12% das pessoas ainda diz que acredita que isso é um verdadeiro problema para os relacionamentos.

Outros dados do estudo

É claro que o estudo não se aprofundou muito na situação para saber exatamente como alguém consegue utilizar os aparelhos durante o sexo, mas há outros dados bem interessantes na pesquisa. 19% dos entrevistados utilizam os aparelhos enquanto estão na missa ou no culto, enquanto 12% admitem que não deixam os celulares de lado durante o banho. Você utiliza o seu durante alguma dessas atividades?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.