4 sites inúteis para inaugurar o final de semana

1 min de leitura
Imagem de: 4 sites inúteis para inaugurar o final de semana

(Fonte da imagem: Reprodução)

A internet é muito interessante para uma série de finalidades — estudos, trabalho, contatos profissionais e diversos outros —, mas também pode ser completamente inútil em alguns casos. E hoje nós trouxemos quatro casos desse tipo para vocês. Isso mesmo, são quatro sites que não vão levar ninguém a lugar nenhum, mas que resultam em muita diversão para qualquer pessoa que experimentar.

São páginas em Flash (SWF) utilizadas para o carregamento de sprites gráficos bem divertidos, que formam diferentes animais marinhos. Todos eles seguem o cursor do mouse independente de onde você estiver apontando. Logo abaixo deste parágrafo você encontrará os links para as quatro páginas, que ainda guardam alguns mistérios sobre quem são os criadores e quais foram os objetivos na criação de cada uma delas. Confira neste link também outras opções de sites inúteis e divertidos.

Bônus

Clicando com o botão direito do mouse sobre algum dos animais, você verá um Menu de contexto e poderá clicar em "avançar". Faça isso várias vezes até chegar em um simpático golfinho, que também segue o cursor do seu mouse.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.