Quem viaja de avião sozinho com frequência sabe como é torturante passar alguns minutos angustiado com a dúvida: “Quem vai sentar ao meu lado?”. Em viagens menores, isso não chega a ser um grande problema, mas, depois de passadas as primeiras horas, pode ser realmente complicado estar ao lado de uma pessoa inconveniente. Foi pensando nisso que a KLM desenvolveu o sistema “Meet and Seat”.

Com ele, os passageiros podem ver quem já comprou as passagens anteriormente para que não tenham uma grande surpresa na hora do embarque. Tudo o que o cliente da KLM precisa fazer é logar no sistema com uma conta do Facebook ou LinkedIn. Em poucos segundos serão carregados todos os perfis já disponíveis no voo, fazendo com que seja mais simples a localização de um assento agradável.

No vídeo que ilustra esta matéria, você pode ver que a KLM promete permitir que os passageiros utilizem esse sistema para facilitar a localização de possíveis contatos profissionais durante os voos em que estão. Por enquanto, somente voos intercontinentais contam com a utilização do KLM “Meet and Seat”, incluindo os que partem do Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: