Para muitos, a série Angry Birds se limita a alguns pássaros que estão em guerra contra porcos rivais. O que a Rovio promete agora é que isso será modificado, pois ela irá mostrar que todos os personagens envolvidos na saga possuem uma história. Para isso, em março deste ano será lançada a primeira série animada baseada na saga dos Pássaros Nervosos. Ela será exclusiva para a internet e poderá ser vista através deste link.

Os episódios serão lançados em todos os finais de semana a partir do dia 16 de março e irão “abrir as portas da Ilha dos Porcos”, segundo a Rovio. Você pode conferir o trailer dos desenhos animados pelo vídeo que está postado acima deste texto. Ainda não há confirmação dessa informação, mas é bem provável que os episódios não possuam textos, podendo ser compreendidos por falantes de qualquer idioma.

Há rumores de que a Rovio estaria preparando terreno para o lançamento de um filme totalmente criado em computação gráfica. Isso aconteceria somente em 2016, mas a empresa responsável pela franquia já estaria “experimentando” o público para saber se os investimentos seriam válidos ou não. Vale lembrar que Angry Birds possui uma quantidade enorme de produtos no mercado e isso poderia ampliar ainda mais as possibilidades para a Rovio.

Cupons de desconto TecMundo: