Coma arte em vez de quatro queijos. (Fonte da imagem: Reprodução/PaintYourPizza )

Na hora de pedir pizza para um grande grupo, a dúvida de quais sabores serão escolhidos sempre surge, e você perde um bom tempo ao telefone com o atendente da pizzaria escolhida. Mas se você estiver em Nova York e decidir pedir uma pizza, é possível pular a parte da escolha dos sabores e partir direto para a licença artística. Isso porque você pode deixar o seu jantar saboroso a partir da aparência, e os ingredientes não serão tão importantes assim.

De fato, o site PaintYourPizza permite que você desenhe os sabores que quiser e, em seguida, é possível fazer o pedido que deve chegar em sua casa rapidamente. A ideia pode ser usada para mandar mensagens afetivas, ou nem tanto assim, como desenhos comemorativos, de personagens animados e tudo o que a sua imaginação puder criar.

Na cidade norte-americana, será possível receber a sua pizza artística para satisfazer seu paladar exigente por algo em torno de US$ 36 — menos de R$ 72. Não é nada barato, mas é o que se tem disponível quando queremos viver de arte.

Cupons de desconto TecMundo: