A última coisa que se espera de um criminoso é que ele vá sair por aí contando o que andou fazendo e mostrando com orgulho tudo aquilo que conseguiu roubar. Pois é, mas parece que não é bem assim que a jovem norte-americana Hannah Sabata, de 19 anos, pensa sobre o assunto.

Em um vídeo postado no YouTube com o sugestivo título “Chick Bank robber” (algo como “Garota que rouba bancos”, em tradução livre), a jovem conta para todo mundo os crimes que cometeu naquele que é, segundo ela mesma, “o melhor dia da sua vida”.

Primeiro, Sabata fala sobre o seu carro novo, falando que ele é lindo e brilhante. Ela conta que roubou um novo Pontiac e que já trocou as placas, “é claro”. Depois a garota continua e conta sobre o fato de que também acabou de roubar um banco utilizando, segundo ela, uma arma e uma fronha de travesseiro. Para provar que não está mentindo, a jovem mostra até mesmo o dinheiro que teria subtraído do lugar – cerca de 6.500 dólares.

Segundo apurou o The New York Times, além de confessar os crimes na internet no vídeo postado no YouTube, a garota está vestindo exatamente as mesmas roupas utilizadas nos delitos, pois elas batem com as descrições apresentadas pelas vítimas para a polícia. Ou seja: a jovem não se deu nem ao trabalho de trocar de roupa antes de ir à internet.

Obviamente não demorou muito para que a garota fosse identificada e presa. Ainda no vídeo, antes de ser capturada pelas autoridades, Hannah Sabata se diz uma vítima do governo e da sociedade, afirmando que tudo se trata de “um jogo”. Pois bem, parece que agora ela vai “jogar” atrás das grades. 

Cupons de desconto TecMundo: