Walmart bate recordes na Black Friday dos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Walmart bate recordes na Black Friday dos Estados Unidos
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Walmart)

Se aqui no Brasil a Black Friday não está com todo o sucesso quanto as pessoas gostariam, nos Estados Unidos a conversa é bem diferente. Por lá, as maiores empresas do varejo conseguem números muito mais do que satisfatórios, batendo recordes de vendas com bastante frequência. O Walmart, por exemplo, atingiu a incrível marca dos 5 mil produtos por segundo.

Isso mesmo, considerando toda a rede dos Estados Unidos, esse é o número de produtos que sai das prateleiras ou estoques para chegar até a casa dos consumidores. Segundo o The Next Web, cerca de 22 milhões de clientes foram até as lojas em todo o território norte-americano. E mais números foram revelados na mesma ocasião.

No total, mais de 1,3 milhão de televisores LCD foram vendidos em todas as lojas. O mesmo número se aplica aos tablets iPad 2 e também aos Blu-ray Players da LG. Não há mais detalhes sobre o faturamento total do Walmart nessa Black Friday, mas está claro que agora há muito mais espaço nos estoques para os lançamentos do fim de ano.

Walmart bate recordes na Black Friday dos Estados Unidos