Artista cria cachimbo de Super Mario Bros. 3

1 min de leitura
Imagem de: Artista cria cachimbo de Super Mario Bros. 3

Cachimbo de vidro criado por artista tem diversas referências ao game Super Mario Bros. 3 (Fonte da imagem: IT)

Você gosta de poesia? E de brincos com penas? Nada disso? Não tem problema: da próxima vez que você passar pela banquinha de artesanato de algum hippie na praça da sua cidade, é possível que encontre também artigos voltados para gamers, como esse cachimbo de vidro com decoração do mascote da Nintendo.

Brincadeiras à parte, a peça inusitada exibida nas imagens deste artigo foi criada pela artista Paul Stephan e tem feito a cabeça de muita gente na internet. O design psicodélico do cachimbo traz detalhes que só um verdadeiro fã de Super Mario Bros. 3 poderia lembrar: além do nosso herói vestindo o traje de raccoon, por exemplo, ele também aparece dentro daquela bota amarela movida à corda, usada por um dos inimigos do game.

Completam a peça algumas ranhuras, blocos, canos, goombas e, bem, cogumelos. Sem falar da mistura de vidro com tinta que reforça as curvas sinuosas desse artefato. E, antes de você clicar na galeria de fotos abaixo, lembre-se de que fumar é prejudicial à saúde e pode causar danos irreversíveis ao seu corpo — como fazer com que você perca os mamilos.

Fonte: Incredible Things

Fonte das imagens: Incredible Thing

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.