Que tal comprar uma coleção de jogos por apenas 2,5 milhões de reais?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal comprar uma coleção de jogos por apenas 2,5 milhões de reais?

Uma pequena parte dos 6500 itens colocados à venda (Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

Você é uma pessoa que realmente gosta de video games e está com uma boa grana sobrando? Então basta você colocar a mão no bolso para poder completar a sua coleção de jogos para praticamente qualquer aparelho da Nintendo, Sega ou NEC.

Uma pessoa cadastrada no eBay colocou à venda, em sua página dentro do site, uma espécie de “pacote”, que contém todo e qualquer game lançado para cerca de 22 sistemas diferentes. Todos os jogos encontram-se em suas devidas caixinhas e com o manual original.

De acordo com o dono dos produtos, o usuário “collectors_king”, aqui você pode encontrar absolutamente todos os jogos da Nintendo lançados desde o Famicom até o Gamecube, todos os que foram disponibilizados para qualquer console da Sega e também uma boa quantidade que chegou aos sistemas NEC (há uma lista de quais aparelhos fazem parte da coleção na página da venda, no eBay).

No total, a coleção conta com cerca de 6.500 títulos. O preço? “Apenas” 999.999,99 euros, quase 2,5 milhões de reais. Se você ficou interessado, saiba que não precisa nem entrar em leilão, pois o botão “Buy it Now” (compre agora) está ativado! Clique aqui para conferir o anúncio.

Fonte: The Verge e eBay

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.