Crie seu próprio chinelo sem sair da frente do computador [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Crie seu próprio chinelo sem sair da frente do computador [vídeo]

Apesar de estarmos a alguns dias do início do inverno, nunca é cedo demais para pensar no verão. E como a estação do calor está prestes a começar no Hemisfério Norte, a divisão norte-americana da Havaianas trouxe uma opção bem interessante em sua loja online.

Na hora de adquirir um novo chinelo, você pode simplesmente personalizá-lo. A partir de US$ 21 — cerca de R$ 43 na cotação atual —, o cliente tem a liberdade de escolher uma variedade de modelos e detalhes na versão final de sua sandália, podendo criar algo totalmente exclusivo.

O mais impressionante é que não se trata de algo revolucionário ou inovador, como a campanha feita pela divisão brasileira da empresa para que o público escolhesse a nova estampa. No site internacional, é possível definir apenas a cor do solado e da tira, assim como a adição de alguns enfeites. Nada muito diferente do que alguns artesãos fazem aqui no Brasil.

Além disso, a companhia divulgou um vídeo bem interessante para apresentar a promoção e mostra bem as diferentes combinações existentes.

O site brasileiro da Havaianas não faz nenhuma menção à possibilidade de personalização. Quem sabe no próximo verão.

Fonte: Havaianas

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.