Patient 0: game transporta você ao meio do apocalipse zumbi

1 min de leitura
Imagem de: Patient 0: game transporta você ao meio do apocalipse zumbi

Experiências que transportam um apocalipse zumbi para a vida real não são exatamente uma novidade, porém um jogo batizado como Patient 0 quer levar isso a outro nível. Desenvolvido pela empresa IRL Shooter, o game coloca os participantes em meio a uma fábrica de carne abandonada, na qual eles se veem cercados por atores interpretando as criaturas pútridas.

A companhia está trabalhando com fabricantes de armamentos para adaptar armas de brinquedo para o formato de metralhadoras M4. Além de ganharem um sistema de mira mais preciso, os dispositivos devem contar com um sistema responsável por reproduzir de forma realista o “coice” de cada disparo e caixas de som stereo que simulam os sons de equipamentos reais.

Todos os acessórios vão estar ligados a um computador central, responsável por calcular a quantidade de munição utilizada, o número de tiros na cabeça e eventuais disparos realizados contra outros humanos. Patient 0 também vai apresentar um arco de história bem definido, no qual os participantes terão que cumprir determinados objetivos para escapar vivos do local.

Todo o dinheiro usado pela IRL Shooter para financiar o projeto foi conseguido através do site Pozible, serviço semelhante ao Kickstarter. A expectativa é que o game seja iniciado no dia 31 de outubro deste ano na cidade de Melbourne, na Austrália — os interessados em participar da brincadeira vão ter que pagar US$ 125 pelo ingresso.

Fonte: Pozible

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.