Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado

1 min de leitura
Imagem de: Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado

“Rolling Words” seria apenas mais um livro com letras de música nas prateleiras das livrarias, não fosse o fato de que ele é resultado do trabalho de um dos rappers mais irreverentes de todos os tempos: Snoop Dogg. Por isso, o songbook tem uma proposta inovadora e que, de certa forma, pode ser considerada polêmica: após (ou durante) a leitura das composições de Dogg, o leitor pode fazer cigarros com as páginas da obra e fumá-las.

As folhas do livro são de seda e a capa é produzida com cânhamo, fibra obtida a partir das plantas do gênero Cannabis, das quais a mais famosa é, sem dúvida, a Cannabis sativa (maconha). Como se não bastasse, a lombada do volume possui uma lixa de fósforo que pode ser usada para acender os “cigarrinhos”. Nas palavras do próprio Snoop Dogg, a ideia do livro é promover a sua linha de papéis de seda, lançada recentemente.

“Rolling Words: a smokable songbook” tem tiragem limitada e será lançado oficialmente durante o festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos no dia 13 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.