Passageiro sem paciência pode fazer o sinal do seu celular desaparecer!

1 min de leitura
Imagem de: Passageiro sem paciência pode fazer o sinal do seu celular desaparecer!

Dispositivo é capaz de derrubar o sinal de todos os celulares (Fonte da imagem: Reprodução/NBC 10 – Filadélfia)

Um morador da Filadélfia, nos Estados Unidos, parece não gostar de ficar ouvindo as pessoas falando ao telefone durante as viagens que faz diariamente de ônibus até o trabalho. Na verdade, Eric ficou tão impaciente quanto a isso, que resolveu dar um fim às conversas dentro da linha #44 SEPTA.

O homem adquiriu um aparelho chamado de “Jammer”, uma espécie de bloqueador que faz com que o sinal dos celulares simplesmente desapareça e que, de quebra, é capaz de interromper qualquer conversa por meio do telefone móvel.

Segundo a reportagem produzida pela NBC 10, Eric tem vários motivos para fazer isso, como o fato de que estes bate-papos dentro do ônibus incomodariam não só a ele, como também todos os outros passageiros. Além disso, ele considera uma falta de educação alguém ficar o tempo todo falando ao telefone durante a viagem, enquanto há várias pessoas a sua volta.

O que o homem não sabia, entretanto, é que este tipo de ação é ilegal e pode lhe render uma bela multa de até 100 mil dólares, além de um período de “férias” na prisão. Dessa forma, após ter conhecimento disso graças a realização da matéria pela NBC, Eric afirmou que deve aposentar o seu aparelho de cancelamento de ligações e que os seus dias de justiceiro dentro do ônibus acabaram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.