Justin Bieber quase revela seu telefone pela internet

1 min de leitura
Imagem de: Justin Bieber quase revela seu telefone pela internet

Print da mensagem de Justin já com os números apagados (Fonte da imagem: Reprodução/CBS News)

Algumas fãs fariam de tudo o que fosse necessário para ganhar de mão-beijada o número do telefone de Justin Bieber. Pois saiba que recentemente, o próprio cantor quase o entregou diretamente por sua conta no Twitter.

Isso porque ele, com a intenção de mandar uma mensagem privada, acabou enviando um tweet público com a mensagem “me ligue agora” e um número de telefone com o código de área de Dallas, nos Estados Unidos.

O curioso é que a estrela teen omitiu o último digito, fazendo com que quem tivesse visto a mensagem (ele apagou a postagem logo em seguida) precisasse adivinhar qual era o número completo, fazendo diversas tentativas diferentes. E isso causou muita dor de cabeça para muita gente que, coincidentemente, tinha o telefone pessoal como uma das possibilidades à serem “chutadas” pelos afoitos que haviam visto o tweet.

Segundo um morador da cidade declarou para a CBS News, ele recebeu mais de 1.000 ligações de fãs que tentavam, ansiosamente, algum contato com o talentoso astro da música pop. Emily Horton disse ao jornal que apesar do incômodo, pelo menos os “Beliebers” – nome dos fãs cibernéticos do cantor – eram educados, e só perguntavam “Bieber” assim que ele atendia ao telefone.

Ainda de acordo com Horton, assim que ele desligava uma nova ligação já começava a tocar e os números vinham de todas as partes do país.  Será que você teria a mesma paciência que Emily Horton teve para atender aos fãs de Justin Bieber?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.