Rede social permite que você marque o local em que está fazendo sexo

1 min de leitura
Imagem de: Rede social permite que você marque o local em que está fazendo sexo

Se deu bem? Faça check-in e mostre para todo mundo! (Fonte da imagem: Reprodução/Where Did You Wear It?)

Muitas campanhas educativas são realizadas em todo o planeta com o intuito de combater as DSTs e também qualquer gravidez indesejada, sempre aconselhando o uso dos preservativos. Porém, até agora, nenhuma iniciativa havia sido capaz de fazer com que a pessoa que utilizasse a camisinha pudesse compartilhar mais essa “conquista”.

Where Did You Wear It? é um site que traz uma ideia totalmente diferenciada. O serviço funciona como uma espécie de rede social, um Foursquare no qual você é capaz de fazer check-in sempre que rolar “um algo a mais”.

Basta acessar a página e dar um endereço aproximado de onde tudo o correu. O serviço garante que o local exato não será mostrado, de maneira que o seu cantinho do amor estará sempre seguro.

Você também pode fornecer algumas outras informações, como o seu gênero e o do seu parceiro (ou parceira), o porquê de utilizarem preservativos e outros dados que deixam a checagem mais divertida – como até mesmo revelar como é que foi o desempenho do casal no encontro.

Já se você estiver nos Estados Unidos há uma maneira ainda mais simples de compartilhar a sua localização. Isso porque alguns estudantes de faculdade estão recebendo cerca de 55 mil camisinhas com um QR Code na embalagem. Assim, basta escaneá-lo com o celular para dividir com os seus amigos aonde é que você conseguiu se dar bem!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.