Os japoneses já são conhecidos por suas esquisitices, principalmente no ramo culinário. Mas uma fazenda da cidade de Matsusaka consegue realmente se superar: lá, seu gado de corte é mais bem tratado que muitos seres humanos.
Nossos vídeos em destaque
As vacas que são criadas por lá se alimentam apenas das melhores maçãs e, acima de tudo, cerveja. Muita cerveja. E por que não dar água para elas? Simples: a bebida as deixa com ainda mais fome, fazendo com que elas comam mais e fiquem cada vez maiores.
Mas não para por aí. As vacas também são escovadas diariamente, além de frequentemente receberem massagens com saquê para acabar com carrapatos e moscas, ao mesmo tempo em que deixam a carne mais macia.
Pode até parecer que isso é um trabalho exagerado para uma simples fazenda de vacas, mas todo o esforço definitivamente vale a pena. Isso porque o quilo da carne vinda desses animais vale US$ 500 (R$ 880), sendo uma das mais saborosas e caras do mundo.
)
)
)
)
)
)