Duas francesas vão morar em caverna para fugir de sinal Wi-Fi

1 min de leitura
Imagem de: Duas francesas vão morar em caverna para fugir de sinal Wi-Fi

Quando falamos em celulares e redes Wi-Fi com relação à saúde, as dúvidas são sempre referentes à influência ou não dos aparelhos no surgimento de câncer. Mas no caso de duas francesas, Anne Cautain (52 anos) e Bernadette Touloumond (66), o sinal sem fio está comprovadamente causando mal  – e não existe como tentar dizer o contrário.

Como relatado pelo Oddity Central, elas sofrem com disfunções raras que as tornam mais sensíveis às ondas eletromagnéticas, causando muitas dores e desconfortos. As ondas podem ser de qualquer natureza, mas telefones celulares, transmissores Wi-Fi, receptores 3G e fios de alta tensão são as principais fontes dos problemas das francesas.

Para fugir disso elas já tentaram de quase tudo, até que a saída encontrada foi morar em uma caverna. Exatamente, abaixo do nível do solo, onde as ondas não as incomodam. Somente desse modo elas conseguem viver em relativa tranquilidade – ainda existe a questão da umidade, que precisa ser controlada para evitar problemas pulmonares. Outra medida tomada por elas foi proibir que seus amigos entrem na caverna com celulares ligados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.