Se você é um fã de livros, provavelmente ficou encantado com o vídeo acima, produzido pelo usuário do YouTube crazedadman. Ele e sua esposa dedicaram inúmeras noites em claro movendo, empilhando e criando a animação com os livros na livraria Type Bookstore, de Toronto, resultando nesse fantástico vídeo.

Com a mensagem de que “não existe nada como um livro de verdade”, crazedadman nos leva a pensar nos novos dispositivos eletrônicos que não param de chegar. Todo mundo quer ter um. Não importa o quê. Seja um smartphone novo, um computador de última geração ou qualquer outro dispositivo lançado no mercado que cria nas pessoas novas necessidades.

E quase todos querem ter um Kindle, não é mesmo? Se você gosta de ler, então imagine poder carregar uma biblioteca inteira dentro de um aparelhinho tão leve e pequeno.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Mas será que um dispositivo como esse conseguiria substituir a sensação de sentir o cheiro do papel, a textura das folhas, encontrar as páginas marcadas onde os leitores dedicaram mais tempo à leitura e até mesmo as orelhas?