Em Minnesota, nos Estados Unidos, há uma aventura que podemos considerar “diferente”. O local é chamado de Drive a Tank (Dirija um Tanque) e oferece exatamente o que o nome sugere. Mas não é só isso, por um investimento um pouco maior que o básico é até mesmo possível destruir um carro com o blindado. Um bom jeito de curar o estresse.

Por US$ 499,00 é possível dar uma volta de três a quatro horas em um dos tanques britânicos disponíveis para locação. Mas se você quiser o pacote extremo, por um total de US$ 998,00, você poderá passar por cima de um carro.

(Fonte da imagem: Drive a Tank)

O mais curioso do local é que, embora possamos pensar o contrário, o público é bem dividido em questão de gênero. “Muitas mulheres gostam de liderar. Parece que é como se elas se sentissem dominando o homem”, comenta Tony Borglum, um dos donos do local.

Antes da aventura, todos os clientes passam por uma rápida aula de como controlar esses monstros que pesam toneladas. Mas os clientes não podem se animar demais, pois os canhões dos tanques estão desativados.

Cupons de desconto TecMundo: