Homem entra em chamas misteriosamente na Suécia

1 min de leitura
Imagem de: Homem entra em chamas misteriosamente na Suécia

Cena do filme "Quarteto Fantástico" (Fonte da imagem: Reprodução/Twentieth Century Fox)

Nós já explicamos como um ser humano pode entrar em chamas espontaneamente, mas ainda assim esse caso é inusitado. Um homem não identificado sofreu uma combustão espontânea enquanto esperava do lado de fora de uma estação de trem na Suécia.

Testemunhas afirmam que ele estava parado por volta das 22:30 quando, subitamente, ele começou a pegar fogo. O homem sofreu graves ferimentos e foi levado para um hospital próximo, onde foi sedado.

“Ele apenas ficou parado lá pegando fogo. Depois de um tempo ele começou a gritar. Algumas pessoas ficaram olhando. Eu corri em direção a ele, tirei meu casaco e consegui apagar o fogo com a ajuda de outras pessoas.”, disse uma das testemunhas ao jornal local.

“Tudo que sabemos é que é um homem. Não temos informações sobre sua identidade ou quais foram as causas do incidente. Ele deverá ficar sedado por mais algumas semanas.”, afirmou um policial que atendeu a ocorrência.

Terá sido esse um incidente dos X-Men? Uma aparição desastrada do Tocha Humana do Quarteto Fantástico? Ou algo feito intencionalmente? A polícia está no aguardo da recuperação da vítima para maiores esclarecimentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.