Game & Watch gigante ajuda a passar o tempo em salas de espera

1 min de leitura
Imagem de: Game & Watch gigante ajuda a passar o tempo em salas de espera

(Fonte da imagem: House4Hack)

Durante a espera por uma consulta ou entrevista de emprego, nada mais chato do que ficar lendo revistas velhas ou ficar encarando o chão da sala de espera. A solução para esse problema pode estar no Game & Watch gigantesco desenvolvido pelos membros da iniciativa House 4 Hack.

A pedido da companhia 21tanks, foi criada uma versão em grande escala do antigo portátil, responsável por divertir muitos fãs da Nintendo antes da criação de aparelhos como o Game Boy e o Nintendo DS. O dispositivo foi criado através de uma combinação entre um controlador Arduino, que usa um script python para transformar a pressão dos botões em ações realizadas pelos personagens na tela.

As imagens são reproduzidas em um monitor LED de 16 polegadas da Samsung, com direito à reprodução fiel das embalagens dos jogos disponíveis. Em vez de usar o disco rígido para hospedar os games disponíveis, o projeto usa uma conexão constante com o site PicaPic, que disponibiliza de forma totalmente gratuita uma grande variedade de dispositivos portáteis virtuais.

Conheça um pouco do aparelho em nossa galeria de imagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.