iPad leva madrinha à cerimônia de casamento

1 min de leitura
Imagem de: iPad leva madrinha à cerimônia de casamento

(Fonte da imagem: Reprodução / The Denver Channel)

Mesmo estando distante 2500 quilômetros do local do casamento de sua melhor amiga Jamie Alberico, a norte-americana Renee Armstrong conseguiu uma forma de participar ativamente da cerimônia. Através de um iPad utilizando o software Facetime, a convidada pôde participar de todos os acontecimentos e desempenhar seu papel como a madrinha da união.

Segundo Alberico, em uma entrevista concedida ao The Denver Channel, há muito tempo as duas amigas tinham combinado quem seria a madrinha do casamento. Porém, devido a problemas pessoais, ela não teria meios de se locomover entre a cidade de Richmond, na Virginia, até à de Colorado, no Texas, local do evento. A solução foi apelar para a tecnologia como forma de resolver o problema.

Além de testemunhar toda a cerimônia, Renee pode interagir com outros convidados e até mesmo saiu em fotos registrando o acontecimento. No entanto, problemas de última hora quase impediram que isso acontecesse – durante os ensaios do casamento, outra madrinha derrubou o iPad utilizado, provocando danos em sua tela. Felizmente para o casal de noivos, a Apple não viu qualquer problema em substituir o aparelho por outro totalmente novo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.