Game de treinamento de astronautas pode render uma viagem ao espaço

1 min de leitura
Imagem de: Game de treinamento de astronautas pode render uma viagem ao espaço

Uma empresa finlandesa decidiu oferecer um prêmio um tanto inusitado para quem dominar sua experiência mobile: uma viagem para o espaço. Com lançamento programado para a próxima semana, o novo app da Cohu Experience adota mecânicas freemium para permitir que você sinta como é o treino de um astronauta real.

Batizado como “Space Nation Astronaut Training Program” (SNAP), o software vai exigir que você siga a rotina de treinamento de um astronauta real. Além de participar de treinos físicos, o usuário interessado em ganhar o prêmio vai ter que provar seus conhecimentos técnicos e habilidades sociais em uma grande variedade de testes.

somente o grande vencedor vai poder viajar gratuitamente para o espaço

Os 100 melhores jogadores vão ser premiados com uma viagem que garante um período de treinamento com a NASA, etapa que deve ser realizada no início de 2018. Essa fase vai selecionar 12 pessoas que poderão participar de uma série de filmes interativos que vão ser inclusas no aplicativo mobile, sendo que somente o grande vencedor vai poder viajar gratuitamente para o espaço.

O projeto ainda depende do fim de sua campanha de financiamento coletivo para se tornar realidade, mas não há preocupações quanto a isso. Faltando alguns dias para o fim da etapa de doações, os responsáveis pela iniciativa já conseguiram adquirir 191% do valor exigido inicialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.