Quem costuma viajar muito sabe como pode ser difícil conseguir dormir de maneira confortável em um carro, ônibus ou avião. Mesmo que você descubra uma posição considerada boa, é difícil ficar imune a dores no pescoço ou adormecer de forma profunda durante o tempo necessário.

Pensando nisso, David Scrimshaw e Roz Ruwhiy, da Hairy Turtle, desenvolveram o FaceCraddle. Financiado com a ajuda de doações, o produto promete oferecer um upgrade para a “classe do sono” ao disponibilizar cinco modos de uso diferentes que se adaptam tanto a meios de transporte quanto a qualquer local no qual haja uma mesa à disposição.

O produto oferece diversos modos de uso que garantem seu conforto

Além de oferecer um meio mais confortável de dormir, o dispositivo traz como vantagem dispensar a necessidade de reclinar sua cadeira em alguns casos — algo que deve agradar bastante quem está sentado atrás de você. O produto é fabricado em materiais hipoalergênicos e em uma espuma confortável, que também é leve o suficiente para que ele seja fácil de transportar.

Durante sua fase de financiamento, o item conseguiu acumular AU$ 1,479 milhões, valor equivalente a R$ 3,7 milhões. Com lançamento originalmente programado para setembro deste ano, a novidade só deve chegar aos compradores no final de dezembro — caso você esteja interessado, já é possível garantir uma unidade por AU$ 59 (R$ 147) em seu site oficial.

Cupons de desconto TecMundo: