FaceCradle: conheça o travesseiro ideal para quem costuma viajar muito

1 min de leitura
Imagem de: FaceCradle: conheça o travesseiro ideal para quem costuma viajar muito

Quem costuma viajar muito sabe como pode ser difícil conseguir dormir de maneira confortável em um carro, ônibus ou avião. Mesmo que você descubra uma posição considerada boa, é difícil ficar imune a dores no pescoço ou adormecer de forma profunda durante o tempo necessário.

Pensando nisso, David Scrimshaw e Roz Ruwhiy, da Hairy Turtle, desenvolveram o FaceCraddle. Financiado com a ajuda de doações, o produto promete oferecer um upgrade para a “classe do sono” ao disponibilizar cinco modos de uso diferentes que se adaptam tanto a meios de transporte quanto a qualquer local no qual haja uma mesa à disposição.

O produto oferece diversos modos de uso que garantem seu conforto

Além de oferecer um meio mais confortável de dormir, o dispositivo traz como vantagem dispensar a necessidade de reclinar sua cadeira em alguns casos — algo que deve agradar bastante quem está sentado atrás de você. O produto é fabricado em materiais hipoalergênicos e em uma espuma confortável, que também é leve o suficiente para que ele seja fácil de transportar.

Durante sua fase de financiamento, o item conseguiu acumular AU$ 1,479 milhões, valor equivalente a R$ 3,7 milhões. Com lançamento originalmente programado para setembro deste ano, a novidade só deve chegar aos compradores no final de dezembro — caso você esteja interessado, já é possível garantir uma unidade por AU$ 59 (R$ 147) em seu site oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.