Sabe quando você entra no mercado e fica cuidando pra não esbarrar em nada para não ter que pagar pelo prejuízo causado por uma garrafa quebrada? Pois se isso já acontece quando estamos falando de produtos relativamente baratos, imagine se estiveremos perto de uma televisão que custa quase R$ 5 mil.

Pois é... É claro que nós vamos tomar todo o cuidado do mundo! Mas um consumidor britânico não seguiu os ensinamentos do medo — quebrou, pagou — e fez besteira. Essa história aconteceu dentro de uma loja da rede HBH Wollacotts em St. Austel, onde um homem derrubou nada menos do que quatro televisores de última geração.

Como você pode ver no vídeo que está logo acima, depois de esbarrar na primeira televisão, ele se assustou e acabou batendo também na que estava logo atrás. Isso já é ruim? É sim, mas pode piorar... Cada uma das TVs atingidas pelo cliente ainda caiu sobre outro aparelho, fazendo com que quatro equipamentos chegassem ao chão.

De acordo com a loja, o prejuízo causado pela queda dos quatro aparelhos soma 5 mil libras (algo próximo dos R$ 20 mil). Ainda não ficou claro quem pagou pelo prejuízo, mas é certo que este cliente nunca mais vai pisar em uma loja de eletrônicos na vida dele.

Cupons de desconto TecMundo: