Todo estagiário já fez besteira durante o horário de trabalho. Não adianta negar... A gente tenta seguir todos os ensinamentos da faculdade à risca. Leva em consideração o que os chefes nos pediram para fazer. Mas mesmo assim... Vai ter aquele momento em que um diabinho vermelho vai surgir no ombro para dizer: "Escuta, jovem! Você devia fazer alguma idiotice agora!".

E foi exatamente isso o que aconteceu no Parque Shopping Belém (Pará) nesta semana — como descobriu o Não Salvo. Por algum motivo não revelado — "grandes chances" de ser o que dissemos anteriormente —, o telão de publicidade do shopping teve as campanhas deixadas de lado.

Por causa de algum erro na transmissão do PC de controle, a pessoa que comanda todo o sistema acabou replicando o que era exibido em sua própria tela — e nem usou a navegação anônima. Aí as propagandas oficiais foram trocadas por imagens da navegação do controlador.

Ele podia estar vendo o Facebook. Ele podia estar relembrando os clássicos de Milionário e José Rico. Ele poderia até mesmo estar procurando uma receita de polenta. Mas aparentemente ele queria botar a mão em outra massa... E aí você já sabe no que deu!

A gente só espera que realmente tenha sido um estagiário. Porque, se não foi, ele tá só levando a culpa sem se divertir! Se bem que geralmente é isso que acontece com estagiário, né!?

Cupons de desconto TecMundo: