Veja como criminosos fazem máquinas de tatuagem caseiras na prisão [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como criminosos fazem máquinas de tatuagem caseiras na prisão [vídeo]
Imagem: Facebook/A&E

Todo o mundo conhece as famosas histórias sobre as tatuagens de prisão. Mas como diabos alguém consegue montar uma máquina tão complicada nesses ambientes? A resposta, como o vídeo abaixo mostra bem, é: com muita criatividade.

Basicamente, para montar um desses aparelhos, você vai precisar de vários objetos comuns. Entre eles, temos um clipe de papel (para servir de agulha), uma caneta (para a tinta), pilhas (para fazer o aparelho funcionar) e elásticos (para permitir o movimento do dispositivo).

A parte mais difícil é conseguir um walkman, que guarda os componentes mais importantes de todos: o motor, a bateria e o botão. Para isso, é preciso desmontar o dispositivo por completo e encontrar cada um deles – uma tarefa que já é difícil por si mesma. Depois disso, tudo é uma questão de saber montar tudo.

Acha que conseguiria fazer algo um aparelho desses depois de ver o vídeo? Provavelmente não, convenhamos. Até por que, mesmo se você tiver a habilidade para montar esse dispositivo, só achar um walkman ou um eletrônico que possa servir para tarefas assim já é um desafio absurdo nos dias de hoje.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.