Pizza Hut lança caixa de pizza que se transforma em mesa de DJ

1 min de leitura
Imagem de: Pizza Hut lança caixa de pizza que se transforma em mesa de DJ

Tente se lembrar da primeira vez que você pediu uma pizza na sua casa. Agora tente se lembrar da última vez que isso aconteceu... Consegue anotar alguma diferença entre as caixas de pizza que foram utilizadas para manter o alimento quentinho e saboroso?

Pois é... São mínimas as chances de que vejamos alguma inovação nesse tipo de embalagem. Mas a Pizza Hut do Reino Unido decidiu fazer com que essa história seja um pouco diferente.

Em uma parceria com a Novalia (uma companhia especializada em impressão de eletrônicos), a pizzaria criou uma caixa de pizza que pode ser conectada a computadores ou smartphones para que possa ser usada como uma mesa de mixagem musical.

Conectada via Bluetooth e equipada com uma bateria para a alimentação energética, ela pode ser sincronizada com aplicativos de mixagem para uma série de ações — incluindo mudança de tempo, aplicação de crossfade e scratches.

Infelizmente, somente cinco restaurantes da rede terão as caixas disponíveis — a Pizza Hut possui 350 lojas no Reino Unido. Vale dizer também que o sistema será distribuído por tempo limitado. Não ficou com vontade de experimentar a novidade?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.