Bonecas e bonecos sexuais são assuntos polêmicos, assim como mamilos. Existem desde aquelas mais simples — as bonecas infláveis — até aquelas que tentam imitar o corpo humano em toda a sua textura e sensação. O pessoal do canal Super Deluxe foi atrás de como são fabricados esses modelos mais avançados, e o resultado é o vídeo ao qual você assiste acima.

Note que tudo começa com um estranho esqueleto mecânico que vai recebendo partes de látex rígido e suave. Uma gosma é esfregada nessas bonecas de uma forma grotesca, quase como se partes humanas estivem sendo preparadas para irem para a grelha de uma churrasqueira.

Depois disso, vem a cobertura da pele, que preenche os vazios, exceto por partes como nádegas, seios e rosto. Esses são montados com materiais diferentes e posteriormente pois quais requerem mais detalhes. As “partes íntimas” também demandam cuidados especiais, uma vez que são o foco principal dos clientes.

Veja mais detalhes do processo aqui

Vale avisar que isso não é algo que deve ser assistido enquanto você está no trabalho. Portanto, fique atento. Caso tenha curiosidade de ver como são fabricados outros brinquedos desse gênero, mas que não fazem parte de um corpo inteiro, confira o vídeo a seguir.

Cupons de desconto TecMundo: