Site neozelandês permite saber se você se parece com cachorros

1 min de leitura
Imagem de: Site neozelandês permite saber se você se parece com cachorros

Você já ouviu falar que muitos cachorros parecem com seus donos? Mesmo que discorde dessa afirmação, há muitos animaizinhos que realmente se assemelham aos melhores amigos (os homens). Se você quer saber se a história se aplica a você, está na hora de experimentar o sistema Doggelgänger Facial Recognition, criado por um site da Nova Zelândia para mostrar se as pessoas são mesmo parecidas com os cães.

(Fonte da imagem: Doggelgänger Facial Recognition)

Para isso, clique neste link e aguarde o carregamento da página do Doggelgänger Facial Recognition. Após isso, envie sua foto para o site e siga as instruções de posicionamento das fotografias, para que haja um melhor aproveitamento dos pontos de marcação facial. Depois é só esperar pelo processamento e verificar o quanto você pode parecer com algum cachorro.

O sistema mostra com que raça o usuário mais se parece, mostrando também a porcentagem de semelhança entre cão e pessoa. Gostou da ideia? Então aproveite para experimentar o aplicativo online e saber, de uma vez por todas, se o seu melhor amigo é a sua cara. O sistema foi criado para o Pedigree Adoption Drive (divisão neozelandesa, similar ao "Adotar é tudo de bom" brasileiro).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.