Você consegue identificar todos os famosos neste vídeo viral com Face Swap?

1 min de leitura
Imagem de: Você consegue identificar todos os famosos neste vídeo viral com Face Swap?

A canção "We Are The World" é um dos maiores clássicos da música pop internacional. Mais do que uma mensagem excelente e uma causa defendida, ela também uniu alguns dos maiores nomes da indústria fonográfica — incluindo Michael Jackson e Lionel Ritchie (os compositores), Stevie Wonder, Kenny Loggins, Bob Dylan, Ray Charles, Cyndi Lauper, Bruce Springsteen e Tina Turner.

Pois agora, 31 anos após o lançamento oficial da música, um artista norte-americano decidiu fazer uma grande homenagem à obra. Rhett LeCompte usou o app Face Swap Live para emular os rostos dos famosos em seu próprio rosto. E temos que confessar que alguns deles ficaram realmente parecidos com os cantores originais, não é mesmo? Será que você reconhece todos?

Vale dizer que o vídeo foi lançado no começo do ano, mas agora viralizou em todo o mundo e já passou dos 8 milhões de views no Facebook. No topo da matéria, você confere o material original publicado por Rhett LeCompte. Ah... É importante mencionar que o próprio autor do vídeo disse: "Optei por gravar no modo vertical porque os apps de Face Swap funcionam melhor dessa forma."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.