MyShower: conheça a primeira ducha sensorial do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: MyShower: conheça a primeira ducha sensorial do Brasil

Você já ouviu falar em “duchas sensoriais”? É bem possível que não, uma vez que o termo ainda está sendo cunhado por algumas fabricantes. Esse é o caso da Exatron, que está colocando o chuveiro “MyShower” no mercado brasileiro para inaugurar este segmento para os consumidores. Mas você imagina quais seriam os diferenciais desta ducha fabricada pela Exatron?

Ela conta com um software exclusivo para trazer uma série de possibilidades para os consumidores. De acordo com a fabricante, ela oferece “uma experiência sensorial única e um banho personalizado”. Isso acontece porque a ducha conta com um controle remoto que permite a programação de temperatura e potência da água para até cinco pessoas — com perfis para toda a família, por exemplo.

Ainda é possível alterar a cor dos LEDs que fazem parte do sistema e também há como determinar o tempo máximo dos banhos para economia de água e de energia elétrica. De acordo com a fabricante, “no fim do banho você fica sabendo o tempo do seu banho e o consumo de energia elétrica e de água, além de receber uma nota e a projeção de gasto mensal do seu banho”.

Outro destaque está no fato de o MyShower prometer banhos agradáveis mesmo com baixa vazão de água, além de ser apto a funcionar tanto com água fria quanto com água quente produzida por sistemas de aquecimento a gás ou solar. A ducha MyShower está à venda em diversas lojas do Brasil e pode ser encontrada por preços entre R$ 489 e R$ 549.

Você compraria uma ducha sensorial para a sua casa? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.